O que há de novo

[Zachary Hudson] Wing em prol do Hudson (subindo de Ranking)

krinosx

Tradutor
[OFF] Esse é um tópico para recrutamento de pessoas para uma Wing, se possível evitem os comentarios do tipo 'A aliança é melhor' e bla bla bla, vamos nos ater ao assunto ;) [/OFF]


[ROLEPLAY]
Boa noite caros Comandantes,

venho convocar todos os que apoiam nosso presidente Zachary Hudson a trabalhar como um grupo organizado em prol de nossa causa.

Percebo que em nossas campanhas semanais existe um desperdicio gigante de energia para controlar os sistemas dominados e que nossos concorrentes vem tendo um sucesso enorme em boicotar nossa influencia política na galaxia. Podemos ver o resultado disso na inconstância de nossa posição no ranking dos poderes.

Gostaria de formar um grupo de pilotos de elite com o objetivo de mostrar aos nossos inimigos que podemos sim ser o primeiro poder da galaxia e que eles não irão nos alcançar tão facilmente.

Aos que se interessam em fazer com que a democracia de Hudson cresça e seja respeitada, além, claro, de ganhar muitos creditos com isso, entrem em contato comigo que passarei maiores detalhes de nossa campanha!

Fly Safe! o7
CMDR KRINOS-X

[/ROLEPLAY]


Bom, resumindo estou afim de formar uma wing para fazer undermine nos sistemas dos outros poderes. Fazer undermine gera bastante meritos com o poder, o que se reverte em bonus nos Bounties (se atingir o nivel 5 com o Zachary voce consegue proximo de 2.5x o valor nominal do bounty, ou seja, para cada 100k de bounty você faz 250k...).

No caso dessa wing é pré-requisito que os participantes apoiem o Zachary Hudson, pois assim é mais facil de farmar esses méritos. Eu atuo no sistema solar (SOL) e nas proximidades.

Para fazer o Undermine iremos nos deslocar para algum território inimigo nas imediações, matar as naves inimigas e voltar para o dominio de Zachary para resgatar os vouchers.

Para participar é importante que se tenha uma nave de combate (Uma Viper com equipamentos A já é suficiente) e se possível um FSD Interdictor equipado.


Podem me chamar In-Game (o nome é KRINOS-X no jogo) e/ou mandar mensagem aqui no forum.
 

Gemellaro

Jameson
Entrem no TS, tem uma sala de Powe Play dividida em Federação, Aliança, Império e Independente.
Tem um grupo farmando mérito e vamos pro Rank 5 esta semana.

Nos encontramos no espaço.
Abraços!
o>
 

maupiaz

Jameson
To farmando meritos direto, quando entro no ts nao vejo voces, hehehehe estou sempre na sala da federação, vou reparar de novo esta semana.
 

Gemellaro

Jameson
maupiaz disse:
To farmando meritos direto, quando entro no ts nao vejo voces, hehehehe estou sempre na sala da federação, vou reparar de novo esta semana.
Pode ser o horário, o pessoal joga mais no período da noite. Mas muita gente está debandando para outros poderes, para pegar escudo e arma melhores.
 

maupiaz

Jameson
po, estamos em 4 esta semana, acho que muita gente nao usa o site, entao fico aqui pensando, como fazer para ajustar as coisas???
 

Soave

Administrator
Staff member
Pessoal ta meio desbandado do jogo, robigo estragou muito a escalada de aprendizado e tudo se resumiu a dinheiro fácil, qual outro objetivo o jogo atualmente tem que é palpavel para o divertimento?
 

maupiaz

Jameson
Constantino disse:
Pessoal ta meio desbandado do jogo, robigo estragou muito a escalada de aprendizado e tudo se resumiu a dinheiro fácil, qual outro objetivo o jogo atualmente tem que é palpavel para o divertimento?
Concordo plenamente Constantino, eu aprendi Robigo mas nao me deixei levar pela ambição para subir rapido, fiz umas tres vezes mas estou passando por todas as naves e fazendo todas as modalidades do jogo, pressa pra que??? dois amigos meus fizeram Robigo o tempo todo, pegaram a anaconda e pararam de jogar, não deu um mes. Resta eu e mais dois que nao fizemos desta forma. Uma pena mesmo, mas vamos que vamos.
 

vfn4i83

Jameson
consistem em fazer cargo runs de robigo a uma estacao na bolha. geralmente sao de escravos ilicitos, p estacoes da federacao.

mas os interdictions enchem o saco. ja fui interditado 20x seguidas, apos a 7º o interdiction se passa a fail automaticop vc entao carrgue leve, usae uma asp ou de grande alcance e manobrabilidadeeinstale o maximo de armas q der conta. \e mate os safados.


Enfim, ainda estao fazendo as wings em hudson?
estou com uma Vulture, q estou tweakando so p isto.

me adicionem cmdr vfn4i83
 
Topo