O que há de novo

[TUTORIAL] Missões de Entrega de Contrabando (Smuggling)

jun!0r

Harmless
INTRODUÇÃO

Missão identificada pela figura de 1 CAVEIRA + 1 CANISTER + 1 SETA conforme destaque na figura abaixo.



São missões onde o jogador deve levar um determinado tipo de "mercadoria", nesse caso contrabando (CARGA ILÍCITA), para um determinada Estação ou Posto avançado no próprio ou em outro sistema.


Mais um exemplo de missão, onde o Pirata iniciante pode facilmente se aventurar sem grandes conhecimentos ou habilidade, correndo pouco risco de ser abatido.

REQUISITOS

Conhecimentos básicos de pilotagem, decolagem, dockagem e safe desengage (saída de supercruise em sinal);

Nave equipada com CARGO HACK (obrigatório) com quantidade suficiente para armazenar a quantidade a ser entrege.

VERIFICANDO E ACEITANDO A MISSÃO

Antes de Aceitar a missão, importante observar seu conteúdo, em particular o tempo de cumprimento, o sistema e Posto Avançado (Outpost) ou Estação onde a entrega deve ser realizada.

Se Disponível no BOLETIM DE BORDO enquanto a nave estiver "estacionada" em uma Estação ou Posto Avançado (Outpost), poderão ser facilmente aceitas pelo jogador clicando no botão ACCEPT.



INDO PARA O LOCAL DA MISSÃO

Após o aceite da missão, verifique se consta em sua nave a CARGA a ser tranportada. (PAINEL 4 - CARGA)



Para localizarmos facilmente o local de entrega abra o PAINEL 1 da nave na aba transações, e abra a missão




Clique em OPEN MAP GALAXY




O mapa da Galáxia será aberto e o sistema de destino já estará selecionado, bastando apenas traçar a rota.



Nesse caso, exemplo, a entrega é no mesmo sistema que estamos, então, vou abrir o mapa do sistema e selecionar o Posto Avançado de destino.




Para realizar a entrega, basta docar no Posto Avançado de destino (ou estação), acessar BOLETIM de BORDO, abrir a Missão e apertar o botão referente a entrega da carga.
 
Boa!

Mas e as manhas de não ser escaneado por COPs e pela Doca?

Não tenho essas manhas ainda por isso não me aventuro nessas missões =(

Abraco ! o7
 

Kenzo Tenma

Jameson
MysTerioN Soull disse:
Boa!

Mas e as manhas de não ser escaneado por COPs e pela Doca?

Não tenho essas manhas ainda por isso não me aventuro nessas missões =(

Abraco ! o7
Comigo o Silent Running nunca deu certeza de nada. O que mais funciona pra mim e que eu sugiro para você é: se alinhe com a entrada, vá se aproximando e quando estiver distante uns 4km dela peça a docagem e entre bem rápido, então estacione. Na saída, também saia rápido e em linha reta. Pode usar o boost à vontade.
 

jun!0r

Harmless
MysTerioN Soull disse:
Boa!

Mas e as manhas de não ser escaneado por COPs e pela Doca?

Não tenho essas manhas ainda por isso não me aventuro nessas missões =(

Abraco ! o7
Kenzo Tenma disse:
Comigo o Silent Running nunca deu certeza de nada. O que mais funciona pra mim e que eu sugiro para você é: se alinhe com a entrada, vá se aproximando e quando estiver distante uns 4km dela peça a docagem e entre bem rápido, então estacione. Na saída, também saia rápido e em linha reta. Pode usar o boost à vontade.
Eu segue essas dicas e tem funcionado...

https://www.youtube.com/watch?v=MCdyDDcCgDM
 
Topo