O que há de novo

[REGRAS | INTRODUÇÃO] ELITE ROLE PLAY

Xaojo

Jameson



Início da transmissão...

Bem vindo comandantes, quem fala é a Alixia Matrove, comandante de operações. Antes de mais nada precisamos esclarecer algumas dúvidas sobre do que se trata o ELITE ROLE PLAY. Por isso é de suma importância que todos os CMDR comecem por esta transmissão.

O que é Role Play?...

Role playing é uma forma de jogo em que os jogadores muitas vezes fingem ser outra pessoa, em épocas diferentes ou nos dias atuais. Diferente de outros jogos, como RPG, o Role Playing aparenta ser um dos tipos de jogos com maior jogabilidade, por trabalhar somente com a criatividade dos jogadores. Muitos desses jogos não possuem gráficos bons, e muitos nem são jogados pelo computador ou em outras plataformas de jogo.
As ações dos jogadores são descritas na fala do mesmo através dos textos aqui publicados. Para usuários iniciantes pode parecer que o RP é monótono por exigir a imaginação e bastante leitura, mas o RP vem se desenvolvendo cada vez mais e melhorando a qualidade.

Como vai funcionar o RP no Elite Dangerous?...

Como explicado no tópico anterior, tudo não passa de histórias contadas por outras pessoas aqui em formato de texto. Histórias estas que podem ser desde uma aventura em algum sistema caçando um criminoso, até relatos sobre um objeto estranho encontrado no meio de um caminho do comércio.
A principal diferença no Elite Role Play é que podemos marcar aventuras, combinar wings e eventos com todos os participantes dentro e fora do jogo. Quando falamos fora do jogo são aventuras e eventos realizados aqui no forum.

Legal, já posso sair publicando minhas aventuras agora?...

Para conseguirmos manter uma organização maior do nosso grupo, por enquanto vamos limitar as postagens de um relato/diário de bordo por dia, os comentários estão livres para serem feitos na quantidade que desejarem.
Mas antes, obedeça a seguinte ordem...
  • Primeiro você deve apresentar-se comandante.
Você deverá criar um tópico no forum com "[Apresentação] CMDR - Nome do seu comandante aqui..." Você deverá criar uma história sobre seu piloto, descrever seu comportamento, comentar suas origens, anexar uma imagem com a sua aparência se preferir, mas tudo isso deverá se limitar a um único comentário seguindo o modelo:
CMDR - Nome do comandante
Idade -
Facção - Se você pertece ao Império, Federação ou Aliança
Origens/História - Conte um pouco sobre quem é você e o que aconteceu na sua vida até o momento de mais interessante.
  • Postagem do Diário de Bordo.
Todas as postagens do diário de bordo deverão conter no ínicio do título "[Diário de Bordo] Seu título aqui..."
  • Eventos
Os eventos serão anunciados em uma postagem específica com todos os detalhes por alguns dos super intendentes da APOLLO, eu mesma Alixia ou meus companheiros irão convocar e convidar todos os pilotos para grandes missões no futuro.

Ficou alguma dúvida?...

Para qualquer dúvida ou sugestão use a postagem oficial de dúvidas.
Link para o post de DÚVIDAS: LINK

Academia de pilotos e centro de convivência APOLLO STATION...

Quer interagir ou conversar com outros comandantes? Visite um dos melhores estabelecimentos da APOLLO, o bar OLLYMPIA. O boteco mais famoso com as melhores bebidas e DJ´s de toda a galaxia. No post do BAR OLLYMPIA você pode conversar a vontade com os outros comandantes, combinarem aventuras in game ou offline.
Link para o post do BAR OLLYMPIA:

Fim da transmissão...
 

R. Valente

Jameson
jun!0r disse:
MUITO SHOW!!!!! Conte comigo para alguma ajuda se necessário!
Junior, mandei uma msg privada pra você.

Precisamos antes de mais nada aqui uma biografia do BLoP, de como chegaram os primeiros colonos em Njorog a guerra em Ildano e a derrota em Haushu e a atual guerra em Vogulmangoi - essas coisas... Muitos pilotos que irão fazer Roleplay irão se basear na estória do game. Por exemplo, como se juntaram a micro-facção, se são nativos de Njorog ou não, uma academia de pilotos com nome fictício, estória da wing - como gangue do adrena e até criação de mais wings voltadas pra exploração, mineração, etc...

Abraços
 

jun!0r

Harmless
R. Valente disse:
Junior, mandei uma msg privada pra você.

Precisamos antes de mais nada aqui uma biografia do BLoP, de como chegaram os primeiros colonos em Njorog a guerra em Ildano e a derrota em Haushu e a atual guerra em Vogulmangoi - essas coisas... Muitos pilotos que irão fazer Roleplay irão se basear na estória do game. Por exemplo, como se juntaram a micro-facção, se são nativos de Njorog ou não, uma academia de pilotos com nome fictício, estória da wing - como gangue do adrena e até criação de mais wings voltadas pra exploração, mineração, etc...

Abraços
Oi amigo, vi e já respondi. Estou tentando registrar tudo nos tópicos.

A GdA é uma turma que gosta mesmo é de combate e não segue muito os princípios de "ser o bonzinho do jogo", somos combatentes, mas também piratas, assassinos e muitas das vezes mal vistos por muitos! Temos um pacto com a BLoP de paz e não provemos "arruaça" nos sistemas da BLoP.

Além disso, como a GdA é formada por brasileiros também, estamos apoiando a BLoP nas Guerras para conquistas de novos sistemas. Podemos explorar isso no LORE.

Eu estou sugerindo que a GdA seja um "braço armado" (ou até mercenários contratados da BLoP) O que acha?

Seguem os tópicos da BLoP e da GdA:

Gangue do Adrena

Brazilian League of Pilots
 
Topo