O que há de novo

Qual o seu objetivo ?

RootBR

Jameson
Fala pessoal, abri esse tópico para discutirmos onde cada um de nós querem chegar e onde estamos atualmente no jogo.

Pra começar o papo, minha situação:

Atualmente: Estou com uma Type 9 + 50 milhões

O que pretendo ter: Type 9 para comércio e uma Python para combate.

O que pretendo fazer: Pretendo usar minha nave gorda T9 pra comércio e me bancar para usar a Python para interceptar piratas, participar de gueras e combates maiores no Open Play.

Temos algum pirata BR por ae? To de olho ! haha
 
fala ai galera !! , bom meu objetivo por enquanto é poder chegar nas naves grandes... estou mundo ansioso para aversão 1.1 que irar mudar
algumas coisas bem legas no game ai para agente novas oportunidades no game .... !

Minha situação no game agora atual :
Estou com uma Type 7 + 20 milhões

o que pretendo ter : gostaria de ter uma Python e uma Type 9 , gosto de fazer comercio acho uma parte muito legal do game
pretendo me especializar bem nessa are do jogo .... mais estou com umas ideia de explorar esse vasto UNIVERSO que temos aqui .....
minha verdadeira vontade era de trabalhar como transportador de pessoas..... mais por enquanto estou no comercio de itens ...........



Sou novo no game e gostaria muito mesmo de ter amigos aqui que puder oferecer conhecimento a min nessa área ficaria muito grato....

Se alguém tiver algumas ideia para min gostaria de ler aqui nesse tópico ....

Muito Obrigado a comunidade Jogo é 10 ....... :p
 
G

GuerreiroAnfibio

Visitante
Ser Elite em combate!

No momento sou Master em combate, tenho uma Imperial Clipper, 2 Vipers top e 26 mihões. Faltam 3 ranks: Dangerous, Deadly e Elite para finalizar.

Vou pegar a Type-9, para grindar a Python.
 

Soave

Administrator
Staff member
Bom pessoal, atualmente estou com minha python + 10mi
Pretendo chegar em uma T9 para ganhar uma grana e ficar estabilizado por muito tempo no jogo.
Meu lance no jogo é exploração e combate, pretendo viajar muito e sumir por um tempo.
 

Anarch157a

Jameson
Meu objetivo é chegar numa Anaconda de batalha, assim eu vou estar pronto pra quando os Thargoids chegarem.

Podem vir, suas baratas espaciais nojentas. Eu já derrotei vocês antes e vou derrotar de novo, não importa quantos drones vocês tragam!!!
 

RootBR

Jameson
T9 + 100 milhões no momento. Bate aquela indecisão se troco tudo por uma anaconda e equipo ela aos pouco ou se faço o planejado e fico de T9 e Python. E agora ?
 

sato7

Quase Americano
Nao ligo pra $$$... só quero me divertir...mas sempre destruindo piratas e a federação...Legalize it now!
 

RootBR

Jameson
Novo objetivo: Type 9 + Anaconda.
Situação atual: Type 9 + Python

Ja ta dando pra caçar qualquer NPC do jogo. Infelizmente por conta da situação dos misseis não tenho jogado no Open Play :/
 

renaton

Jameson
FIco até envergonhado de publicar huawhuahuwa mas vamos lá...
Comecei o jogo faz 3 dias... em busca de comprar uma Hauler (to com 14.000 só ainda) - dicas de ganhar + grana sao bem vindas
O que me conforta é que joguei a versao 1.0 do jogo no MSX \m/
Abração!
 

RootBR

Jameson
renaton disse:
FIco até envergonhado de publicar huawhuahuwa mas vamos lá...
Comecei o jogo faz 3 dias... em busca de comprar uma Hauler (to com 14.000 só ainda) - dicas de ganhar + grana sao bem vindas
O que me conforta é que joguei a versao 1.0 do jogo no MSX \m/
Abração!
Não se acanhe que todos ja passaram por isso ai, renaton. Cara o fórum tem muitos tutoriais e links uteis, mas se quiser uma explicação no papo, da uma aparecida lá no TeamSpeak que sempre tem alguém numa situação semelhante a sua, que acabou de sair ou que manja dos caminhos mais rápidos para o "sucesso" haha
 
Topo