O que há de novo

Out of matrix frontier - Falhas na construção da VR

Fernando

Jameson
Quero Fazer uma coleção de deficiências do ED em eventos que desfasem a ilusão da realidade virtual do jogo. A realidade virtual do jogo é o que te faz "crer no jogo", usar raciocícios que usaríamos na Realidade e assim o jogo ficar mais legal. Talvez Depois de termos uma boa quantidade poderiamos sugerir algumas sugestões de alterações para a Frontier.
 
G

GuerreiroAnfibio

Visitante
Eu acho uma grande deficiência a ausência de pessoas nas estações.
 

Jumper_

Jameson
Falta um Bar para pegar missões e bater um papo com o Bartender (isso era legal no Privateer)

Andar pela nave/estação eu não acho legal, pela experiência que tive com o X-Rebirth isso não ficou legal (legal na teoria e só)

Ah... isso me deixou muito puto: estar explorando a centenas de LY do setor populado mais próximo e ter um npc dando interdict em mim a cada jump... é algo muito surreal.
 

RootBR

Jameson
Jumper_ disse:
Falta um Bar para pegar missões e bater um papo com o Bartender (isso era legal no Privateer)

Andar pela nave/estação eu não acho legal, pela experiência que tive com o X-Rebirth isso não ficou legal (legal na teoria e só)

Ah... isso me deixou muito puto: estar explorando a centenas de LY do setor populado mais próximo e ter um npc dando interdict em mim a cada jump... é algo muito surreal.
Existem diversas táticas para evitar a interdição, em especial em sistemas vazios !

O macete é você sair do hyper-espaço quando ver algum inimigo tentando alinhar contigo e sempre evitar que este consiga o alinhamento com sua nave. Eles só podem lhe interditar se alinharem contigo.
 
Topo