O que há de novo

NJOROG SOFRE ATAQUE TERRORISTA!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

R. Valente

Jameson
Salute! Kummerio, se o BLoP está sendo prejudicado, é bem possível. Mas não vamos sair apontando o dedo para supostos autores apenas por aparecerem no Top Bounty.

Acho que muitos ainda não entendem bem quais as missões que dão maiores influencias dependendo do estado econômico que se encontra - ainda chega a ser até confuso para mim e verifico em alguns sites a respeito.


Sobre os ataques terroristas - acredito que o melhor termo seja sabotagem - tem de fazer uma pesquisa mais a fundo para verificar os autores. Pode até ser alguns gringos do RoA que estão próximos de nós, BLoP. Mas não podemos sair acusando antes da hora.

Sinceramente, achei o tópico um pouco prematuro pra sair postando aqui e causar a repercussão que já está dando devido as acusações prematuras. Por isso que defendo firmemente sobre a criação de um conselho interno aqui no fórum com acesso privado a alguns jogadores que administram em prol da micro facção e discutirem entre si as pautas mais delicadas antes de serem enviadas a publicos, como esse tema está sendo. Muitos que estão sendo acusados injustamente nesse tópico estão se sentindo constrangidos e podemos perder o pouco apoio que nós temos.

[]'s
 

BRUNN

Jameson
Kummerio disse:
CMDR BRUNN, se voce realmente quer ajudar e tem amor pela BLoP esta dizendo que tem, e como eu tenho, eu gostaria de conversar com voce. Estou sempre no TS.

CMDR Kummerio
Eu não entro mais no TS. Editado Pelo Administrador


Usuário Banido
 

BRUNN

Jameson
PerfectNeo disse:
Eh... realmente a gente não conhece ninguém... Grande Brunn (no passado), que já foi nosso parceiro inúmeras vezes de batalhas e de missões. Dificil acreditar. Porém, como disse, ninguém conhece ninguém...
É mais que se vira contra a BLOP, com a mesma conversinha pra boi dormir de que a GdA prejudica a BLOP. Com o papinho maroto de que os gringos é quem fizeram o papel sujo... Mas ele estava no meio, correto? ....
Eh gente... é triste...
Triste é jogar com vc na wing Neo... sem falar que de BLoP vc não pode falar nada, pq é um dos que pagou pau pra Capital Ship e saiu de fininho.
 

PerfectNeo

Jameson
BRUNN disse:
Triste é jogar com vc na wing Neo... sem falar que de BLoP vc não pode falar nada, pq é um dos que pagou pau pra Capital Ship e saiu de fininho.
Não posso? Ah se tivesse como ver o quanto quem ajudou em que na minor faction, talvez você mudasse de opinião...
 

Kummerio

Harmless
R. Valente disse:
Salute! Kummerio, se o BLoP está sendo prejudicado, é bem possível. Mas não vamos sair apontando o dedo para supostos autores apenas por aparecerem no Top Bounty.

Acho que muitos ainda não entendem bem quais as missões que dão maiores influencias dependendo do estado econômico que se encontra - ainda chega a ser até confuso para mim e verifico em alguns sites a respeito.


Sobre os ataques terroristas - acredito que o melhor termo seja sabotagem - tem de fazer uma pesquisa mais a fundo para verificar os autores. Pode até ser alguns gringos do RoA que estão próximos de nós, BLoP. Mas não podemos sair acusando antes da hora.

Sinceramente, achei o tópico um pouco prematuro pra sair postando aqui e causar a repercussão que já está dando devido as acusações prematuras. Por isso que defendo firmemente sobre a criação de um conselho interno aqui no fórum com acesso privado a alguns jogadores que administram em prol da micro facção e discutirem entre si as pautas mais delicadas antes de serem enviadas a publicos, como esse tema está sendo. Muitos que estão sendo acusados injustamente nesse tópico estão se sentindo constrangidos e podemos perder o pouco apoio que nós temos.

[]'s
Eu apresentei provas de tudo que falei, e temos até uma confissão. Releia o tópico completo.

O ataque teve gringos e teve brasileiros, e não é porque teve brasileiros envolvidos que se deve chamar de outro nome o que foi feito, se os atacantes tem treta com GDA e atacam a BLoP (civis) é terrorismo.

E mais de um sistema foi atacado, não dá para por panos quentes...
 

Kummerio

Harmless
É bem isso Kenzo!! e diz que os gringos vieram sozinhos atacar, mas por acaso foi mesmo dia que ele atacou.....

Que infeliz coincidência né? kkkkkk

E mais uma vez me desculpe por ter aparecido seu nome no rolo inicialmente, mas eu não quis cortar a tela do Top 5, e ai saiu os 3 ultimos que não tinham nada a ver a historia.

Fly safe o>
 

Kummerio

Harmless
Ricardo Zenhead disse:
A Gda tem que fazer merendeira pra ajudar a Blop, é muito cômodo só aparecer pra combate.
Eu acho que cada um ajuda como quer e quando quer.

Agora, prejudicar de propósito é uma tremenda sacanagem....
 

BRUNN

Jameson
Kummerio disse:
É bem isso Kenzo!! e diz que os gringos vieram sozinhos atacar, mas por acaso foi mesmo dia que ele atacou.....

Que infeliz coincidência né? kkkkkk

E mais uma vez me desculpe por ter aparecido seu nome no rolo inicialmente, mas eu não quis cortar a tela do Top 5, e ai saiu os 3 ultimos que não tinham nada a ver a historia.

Fly safe o>
Cara, agora vc quer me acusar sem provas? E kd vc no discord? Não disse que queria falar comigo? É muito facil ficar falando merda aqui.
 

Kummerio

Harmless
BRUNN disse:
Cara, agora vc quer me acusar sem provas? E kd vc no discord? Não disse que queria falar comigo? É muito facil ficar falando merda aqui.
Tem o seu nome no Top 5 wanted, e ontem não tinha, estou acusando COM provas.

E porque eu preciso de mais provas se VOCE MESMO confessou aqui no topico que fez isso??? Esqueceu já? Ou tá usando a tática do Lula pra tentar despistar?

E outra, eu não vou atrás de voce no discord, quem fez cagada foi voce, foi voce que confessou o que fez, não fui eu, se quiser, voce vem no nosso TS se explicar.
 

BRUNN

Jameson
Kummerio disse:
Tem o seu nome no Top 5 wanted, e ontem não tinha, estou acusando COM provas.

E porque eu preciso de mais provas se VOCE MESMO confessou aqui no topico que fez isso??? Esqueceu já? Ou tá usando a tática do Lula pra tentar despistar?

E outra, eu não vou atrás de voce no discord, quem fez cagada foi voce, foi voce que confessou o que fez, não fui eu, se quiser, voce vem no nosso TS se explicar.
Quanto ao bounty sim... e daqui a pouco estarei TOP 1. Estou falando sobre o que vc disse dos gringos. E quanto ao discord, eu não tenho que te dar satisfação nenhuma. Foi vc quem disse que queria falar comigo. Estou aqui. Se vier bem, se não vier, pra mim não faz diferença.
 

Ticano

Jameson
Brunn, você esta queimado, se eu te encontrar no jogo, principalmente em Njorog, vou pra cima de você até virar bola de fogo, ou eu. sinto muito se foi para o caminho errado, a GdA era a sua casa e éramos seus amigos até começar a dar piti querendo ditar regras de como os outros devem jogar, e sim, ainda tem GdA ativo em Njorog ajudando demais a facção, mas, como dito incansáveis vezes, não estamos baseados em Njorog e sim onde tem player para atacarmos, jamais Br.
Estamos sem expandir ou conseguir qualquer outra coisa para outros sistemas desde o ataque terrorista e covarde liderado pelo Ecstasy, para o lado de quem você se bandeou.
Entenda de uma vez por todas, pare de atacar a BLoP visando atingir a gangue, você esta se queimando com os Br todos, se quer jogar com gringo ou com quem quer que seja, jogue, mas esqueça essa idéia de declaração em Reditt, presta atenção na baboseira que ta falando.

Cmdr Ticano [GdA] fundador.
 

BRUNN

Jameson
Ticano disse:
Brunn, você esta queimado, se eu te encontrar no jogo, principalmente em Njorog, vou pra cima de você até virar bola de fogo, ou eu. sinto muito se foi para o caminho errado, a GdA era a sua casa e éramos seus amigos até começar a dar piti querendo ditar regras de como os outros devem jogar, e sim, ainda tem GdA ativo em Njorog ajudando demais a facção, mas, como dito incansáveis vezes, não estamos baseados em Njorog e sim onde tem player para atacarmos, jamais Br.
Estamos sem expandir ou conseguir qualquer outra coisa para outros sistemas desde o ataque terrorista e covarde liderado pelo Ecstasy, para o lado de quem você se bandeou.
Entenda de uma vez por todas, pare de atacar a BLoP visando atingir a gangue, você esta se queimando com os Br todos, se quer jogar com gringo ou com quem quer que seja, jogue, mas esqueça essa idéia de declaração em Reditt, presta atenção na baboseira que ta falando.

Cmdr Ticano [GdA] fundador.
Cara, eu estava com Ecstasy o dia que mataram ele covardemente num 3x1 armado. Se tem alguém aqui que está se queimando é quem defende essa "hueragem". Inclusive já teve gente ai com a tag [GDA] me dizendo que esta pensando em pedir pra tirar.

E não é só com os BRs que vcs estão se queimando, é com toda a comunidade do Elite. Se vc quer defender griefer, OK... a escolha é sua.
 
C

ChuckNorisBR

Visitante
Ok Kummerio e BRUNN e interessados estão convidados para uma reunião no domingo as 20:00 horas, ou 8 da noite, para resolver este impasse, no TS, se os dois tem algum problema com a hora avisem até sábado 20:00 horas para marcar a melhor hora.

Por agora cessem as hostilidades In-Game das duas partes.

Regras mais claras estão sendo confeccionadas para deixar claro os comportamentos permitidos ou não.

Se não tem TS instala e vem conversar
 

Soave

Administrator
Staff member
Galera, percebo o grau de vicio de vocês em quererem digladiar em público, lavando roupa para todos verem.
Primeiramente isso queima o filme da comunidade brasileira para todos verem. Acho que vocês precisam curtir um pouco uma cervejinha, uma mulher, dar uns beijinhos na boca. E parar de fazer disso como uma "real life".

Todos participantes do FLAME ganharão inclusive o criador do post um warn.

Passar bem

Cambio desligo

Tópico Trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo