O que há de novo

Meu progresso na Distant Worlds.

Psypher

Jameson
Saudações CMDRs.

Desde o início de Janeiro embarquei na expedição Distant Worlds, parti com uma semana de antecedência, pois nas duas últimas semanas de Janeiro saí de férias.
Quando voltei, descobri que tinha me adiantado demais, então resolvi baixar o ritmo até chegar a Sagittarius A* (11º ponto de encontro da expedição). Concretizei este objetivo ontem, de momento exploro os sistemas vizinhos aguardando a frota principal me alcançar, segue algumas imagens:

https://forums.frontier.co.uk/attachment.php?attachmentid=101497&d=1455051744
https://forums.frontier.co.uk/attachment.php?attachmentid=101506&d=1455060417

1/4 da viagem está completa :D

Até o momento a expedição tem sido muito tranquila, nenhum incidente, nem sustos, espero que continue assim.
 

Psypher

Jameson
Missão cumprida! Sábado 09-04, por volta das 15hs hasteei a bandeira brasileira em Beagle Point e garanti o meu decal oficial. :D

https://gallery.mailchimp.com/dcbf6b86b4b0c7d1c21b73b1e/images/66d38871-856f-4e1c-9f42-71cca4744686.png

Foram três meses de viagem, parti no dia 06 de janeiro, oito dias antes da expedição oficialmente iniciar, isso porque, ao final de Janeiro me ausentei por duas semanas.

No dia 09 de Fevereiro chegava em Sagittarius A* ainda na frente da fleet principal, decidi entrar em um grupo de prospectors, enquanto esperava por todos fiquei pela região classificando planetas conforme os materiais encontrados.

Para mim foi a parte mais interessante da expedição (até o momento), ficar horas e horas em alguns planetas pode causar uma forte impressão de solidão, essa sensação seria mais contundente se a Frontier ñ tivesse resolvido deixar naves e SRVs acidentados em todos os planetas.

Deste ponto em diante minha viagem não foi conforme eu planejava, do final de fevereiro até agora meus compromissos pessoais me impediram de manter o ritmo com que vinha jogando, isso resultou em uma viagem contra o relógio e não uma verdadeira exploração, planejava encontrar outros exploradores e visitar vários "POIs" entre outras coisas.

Por enquanto ficarei em Beagle Point admirando a galáxia por mais uma ou duas semanas, então virá a viagem de volta e espero por muitas surpresas.

Antes dessa empreitada eu nunca tinha me afastado mais que 2kly da bolha, mesmo com várias expedições dentro desta distância hj eu sei que nunca poderia me classificar como um explorador experiente, aprendi muito durante este tempo.

Mesmo com essa inexperiência a viagem foi extremamente tranquila, encontrei muitos planetas exóticos, mas em se tratando de tipos de estrelas a viagem foi tediosa, sem contar Sag A* não me deparei com nenhum outro objeto estelar exótico (buracos negros, estrelas de neutrons, anãs brancas, etc) Algumas waypoints possuíam estes objetos como atração principal, mas infelizmente não consegui visitar todas, de começo, por estar adiantado e mais adiante por ser obrigado a gerenciar o meu tempo.

A parte mais difícil da expedição foi atravessar o "abismo" a Nomade, minha ASP Explorer pode saltar 33.23 Ly e foi preciso fazer a travessia manualmente.

No mais, aconselho a qualquer um que tenha vontade, mas está em dúvida, em pegar uma nave e sair a explorar sem rumo, é uma sensação muito interessante, e depois da Distant Worlds, tenho a impressão de que a exploração dentro do ED nunca mais será a mesma.

Álbum com algumas screens:

http://imgur.com/a/uBNGL
 

OrionFX

Jameson
Congrats Psypher!! Eu não fazia ideia onde ficava a Beagle Point, nem sei muito também sobre a Distant Worlds, então pesquisei um pouco e vi que fica aqui CEECKIA ZQ-L C24-0 simplesmente do outro lado de tudo kkkk! Parabéns por representar os BRs por lá é uma viagem e tanto.

Aproveitei e dei uma estudada no (o que é Distant Worlds) e vi que estou chegando neste waypoint: BLAA HYPAI UC-G C12-6 indo pra SAG A*. =)

Achei bem legal a estrutura, até chamada de emergência pra quem fica sem combustível tem kkk

Congrats Novamente, e quando chegar o momento, tenha um Safe Return.
 

Psypher

Jameson
Obrigado pelo apoio OrionFX, e realmente, algo que chamou muito a atenção foi a organização do evento, tudo muito bem planejado. A expedição foi regada por um altruísmo que jamais imaginava existir no Elite, muitos se ajudaram, desde a partilha de dados e rotas, resgate de Cmdrs em apuros, procedimentos de exploração e até mesmo ajuda motivacional, outra curiosidade é que Beagle Point serviu de palco até para um casamento kkkkk.
Outra curiosidade foi o número de pessoas que completaram a viagem, foram mais de 400 Cmdrs só no primeiro final de semana e cerca de 200 mais logo depois e olha que a expedição ainda nem terminou.
Mais uma vez agradeço o apoio e boa viagem =)
 
Topo