O que há de novo

joystick Saitek X52 x Teclado e Mouse

maupiaz

Jameson
Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda neste post sobre este assunto para o mundo dos joysticks.

Se alguem tem alguma coisa, configurações especificas, etc...

Eu nao sei usar todos estes comando de teclado ainda e nao sei todas as funções;

Em outro simulador da pra fazer um template bem legal, mas no Elite tem pouco material.

Achei algumas coisas mas preciso da ajuda de voces.
 
Show de bola o vídeo Santa Madre!!!

Então maupiaz, tenho um Saitek X-52 Pro e dei uma customizada nele para o meu estilo de jogo.

Não fiz muitas mudanças mas fiz o bastante para deixar mais funcionalidades por perto.

Existe um site muito bom que com base no que você tem configurado ele gera um documento com o mapeamento, é o Elite: Dangerous Reference Sheet Generator.

O bom é que com ele você pode imprimir e visualizar suas configurações.

Aproveito para disponibilizar o meu setup:

Saitek X-52 Pro - Cangaceiro Estelar.pdf

Abração!
 

maupiaz

Jameson
Cangaceiro, obrigado, consegui fazer o meu perfil no site que disse para nao perder o que tenho, agora me diga, dentro das opções de controle dentro do elite vc deixou ele como saitek x52 mesmo, ou como padrao e fez as modificações manuais???
 
Usei o que o Elite me mostrou de início, ou seja, o X-52. Depois mudei alguns comandos. Nessa hora o nome mudou para CUSTOM. É nele que você deve se basear. Mudei também o que o vídeo do HCS me indicou para poder usar o A.S.T.R.A Voice Pack. Qualquer dúvida estamos aí!
 
Topo