O que há de novo

[GdA] Gangue do Adrena

jun!0r

Harmless
O grupo Gangue do Adrena, fundado em junho de 2015 pelos Comandantes Jun!0r, Lorcar, Ticano e Donnov, é uma equipe de jogadores que, além do gosto pelo jogo Elite Dangerous, compartilham o gosto pela tecnologia (fórum Adrenaline) e ainda tinham uma vontade incontrolável de procurar jogadores inimigos para combater ou piratear.

Se reunindo semanalmente, desde sua criação, os jogadores tem buscado juntos combater os inimigos na Galáxia e também apoiar a Brazilian League of Pilot (BLoP) nas atividades de Combate (Conflict Zones, Assassinatos, Caça a Recompensas,...) e por esta última decidimos ser o grupo armado da BLoP.


Nesse tempo todo, foram muitos amigos indo e vindo que compartilharam o gosto pelo combate conosco e a cada semana temos um desafio diferente e uma lista de inimigos maior.

Saudações

CMDR Jun!0r (Fundador e Líder da GdA)

https://www.youtube.com/watch?v=XXoqqwaw2l8
 

jun!0r

Harmless
O Serviço de Inteligência da GdA interceptou comunicações criptografadas e secretas entre a HAUSHU HOLDINGS e Federação que falavam sobre a retirada da Capital Ship em vista dos altos custos que estavam envolvidos para a Federação por causa das intensas ofensivas da BLoP nas Zonas de Conflito, e na resposta constava " - Não desistiremos!! Eles terão uma surpresa!".
Com isso a GdA (contratada pela BLoP) mandou para campo seus melhores e mais discretos exploradores, e para nossa surpresa o resultado do ótimo trabalho de Inteligência e Informação foi a localização na remota HAUSHU B de mais duas Zonas de Conflito. Assim , rapidamente suspendemos as folgas de nossos Guerreiros (que já estavam comemorando a vitória com suas famílias) para finalizarmos de vez essa guerra. Que, pela Inferioridade do inimigo, não durará muito!

CMDR JUN!0R
 
Topo