O que há de novo

[FDEV] ANÚNCIO Fleet Carriers - Revelação (PARTE 2)

Arkam

Jameson
SERVIÇOS DE TRANSPORTADORAS DE FROTA
As Transportadoras de Frota fornecem uma base de operações para os Comandantes e podem ser personalizadas com vários serviços que oferecem aos proprietários e visitantes dos Comandantes uma variedade de opções diferentes, desde a venda de mercadorias, ao reabastecimento e rearmamento e muito mais!
Os serviços da transportadora de frota são administrados pela tripulação e utilizados por qualquer comandante que atracar no transportador de frota.
Todas as transportadoras de frota vêm com os serviços principais, que fornecem as funções básicas necessárias para o transportador de frota comercializar, receber combustível e adquirir serviços adicionais.
Serviços adicionais podem ser adquiridos pelo proprietário do Fleet Carrier para adaptar seu Fleet Carrier ao seu estilo de jogo e fornecer uma variedade de ferramentas para os comandantes usarem.
Os serviços ocupam espaço em um Fleet Carrier, e o proprietário precisará gerenciar a maneira como o espaço é usado.
Serviços essenciais
As transportadoras de frota recém-adquiridas vêm com os serviços principais, um mercado de commodities e um depósito de trítio, que permanecem ativos o tempo todo. A operação de uma transportadora de frota não é uma tarefa fácil; portanto, um oficial de convés será fornecido na compra do transportador para ajudar a gerenciar esses serviços integrais.
  • Mercado de commodities - permite que os comandantes visitantes comprem e vendam commodities.
  • Depósito de Trítio - Armazena o combustível exclusivo que o Transportador de Frota usa para saltar.
  • Capacidade de combustível - Permite que proprietários e visitantes vejam a quantidade de combustível restante e a faixa de salto atual do transportador de frota.
O trítio pode ser doado ao transportador de frota por meio do depósito de trítio.
Serviços adicionais
Há também vários serviços opcionais adicionais que podem ser ativados para tornar seu Fleet Carrier exclusivo!
Alguns portos estelares serão equipados com um Serviço de Administração de Transportadora que permite às Transportadoras contratar novos serviços, reabastecer seus serviços instalados e contratar nova equipe.
É aqui que você gerencia sua equipe,
Você pode suspender e reativar serviços a qualquer momento.
Cada serviço adicional tem uma instalação e um custo semanal de operação.
Os proprietários de transportadoras de frota podem vender qualquer serviço instalado a um custo reduzido em um sistema que tenha um serviço de administração de transportadora (esses locais podem ser encontrados no mapa Galaxy). Como alternativa, o proprietário pode ativar ou desativar os Serviços Adicionais a qualquer momento, reduzindo a manutenção semanal do serviço.
Ao desativar um serviço, a tripulação permanecerá a bordo do Fleet Carrier e será cobrada uma taxa de retenção.
Os serviços adicionais são:
Oficial de Redenção
Permite que os Comandantes visitantes vendam Vouchers na Transportadora de Frota, mas a um custo. O Oficial de Resgate e o Banco de Transporte de Frota cobrarão uma taxa pelo preço de venda, pela conveniência de entregar o Voucher a bordo.
Você pode vender Bônus, Dividendos Comerciais, Recompensas, Salários Powerplay e Cupons do Codex ao Oficial de Resgate.
Manutenção Avançada -
Composta por três instalações separadas que permitem aos Comandantes visitantes reparar, reabastecer e rearmar (reabastecer) seus navios, respectivamente.
  • Reparar Tripulações
  • Estação de reabastecimento
  • Arsenal
Equipamento
Permite que os comandantes visitantes comprem, vendam e armazenem módulos no Fleet Carrier.
Estoque de módulos - O serviço de equipamento pode ser abastecido com uma ampla variedade de seleções de módulos disponíveis em vários níveis de qualidade. Isso permite que o proprietário personalize o que os outros podem comprar de sua operadora como entenderem.
Estaleiro
Permite que os comandantes visitantes comprem, vendam e armazenem naves na transportadora de frota.
Estoque de Naves - Da mesma forma que o Estoque de Módulos, os proprietários de Transportadoras de Frota podem comprar Estoques de Naves que contêm várias naves diferentes. Esses estoques têm como tema naves para diferentes funções, por exemplo: o Cargo Advanced Ship Pack inclui as variantes de cargueiros de carga altamente respeitadas: Tipo 6, Tipo 7 e Tipo 9.
Fence
Permite que os comandantes visitantes comprem (e vendam) mercadorias ilegais da transportadora de frota.
CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS
Membros do grupo
Não se administra apenas um transportador de frota por conta própria, eles empregam uma equipe confiável para executar todas as suas operações.
Cada serviço terá um membro da equipe principal, que gerencia a equipe desse serviço. Se o proprietário não gostar do corte da lança, poderá substituí-lo a qualquer momento.
Você também poderá ver o seu oficial de convés, responsável pela manutenção diária, navegação, armamento e outras tarefas com as quais não deseja se preocupar como proprietário.
Projetos de Engenharia
Se você fixou um Modelo de Engenharia, é possível visualizá-lo na janela da interface do Comandante no Fleet Carrier.
Navegação
Exibe a localização atual, as reservas do Tritium e a capacidade de salto atual do Fleet Carrier.
É aqui que o proprietário do transportador de frota pode traçar seu salto de transportador através do Galaxy Map e do mapa do sistema.
Despesas
Os proprietários da Transportadora de Frota podem habilitar uma Tarifa para usar os serviços do Transportador de Frota, permitindo que os proprietários obtenham fundos adicionais quando esses serviços forem utilizados pelos visitantes.
Esse imposto pode ser alterado a qualquer momento e quaisquer fundos ganhos durante esse período serão adicionados ao saldo bancário do Fleet Carrier.
Livery
Assim como as naves dos jogadores, os Fleet Carriers têm várias opções de personalização para um toque pessoal extra.
Segurança
Para manter a ordem, a Autoridade do Sistema enviará Embarcações de Autoridade para patrulhar os Transportadoras de Frota em seu sistema.
Se o proprietário da frota, ou visitantes, participar de atividades ilegais ao redor da frota, a Autoridade do Sistema aumentará suas patrulhas, dificultando a participação em atividades ilegais.
O nível de segurança do transportador de frota aumentará com a superpotência do sistema ao longo do tempo se nenhuma atividade ilegal ocorrer, reduzindo as patrulhas da Autoridade do Sistema.
Outros
Os proprietários e visitantes da transportadora de frota poderão visualizar um resumo da transportadora de frota, mostrando a capacidade atual, os serviços disponíveis e a reputação local da Superpotência.
Os proprietários do Fleet Carrier podem definir o foco do Fleet Carrier, uma mudança visual na interface, mostrando aos visitantes um ícone vinculado ao objetivo do Fleet Carrier, como mineração, caça a recompensas, pirataria e muito mais!
Há uma nova interface do usuário de encaixe quando um Commander entra no Fleet Carrier. Aqui, os Comandantes de desembarque podem reabastecer, reparar e reStock, com o clique de um botão, sem precisar entrar nos Serviços de Transporte.
Quando um proprietário do Fleet Carrier está atracado no seu Fleet Carrier, ele pode transferir a carga diretamente para o Fleet Carrier.
DÍVIDA E DESMANTELAMENTO
Estar em dívida
Se o proprietário não conseguir manter-se atualizado com os custos semanais de operação do seu Fleet Carrier, então o Fleet Carrier se endividará.
A dívida devido aumentará a cada semana se os fundos não forem adicionados ou auferidos para cobrir o nível de dívida acumulada.
Quando o Fleet Carrier se endividar, todos os serviços opcionais serão desativados e não poderão ser reativados até que a dívida seja paga (o Fleet Carrier não funcionará totalmente, mas ajudará a reduzir o custo de operação).
O proprietário deve pagar toda a dívida no banco do Fleet Carrier para sair do débito e, assim que o fizer, poderá reativar quaisquer Serviços Adicionais nesse Fleet Carrier.
Você pode continuar acumulando dívidas por várias semanas, mas assim que exceder um limite definido, você receberá uma semana para resolver suas finanças ou perder a operadora permanentemente.
Se isso acontecer, a transportadora de frota será encerrada e o proprietário será notificado de que a transportadora de frota foi desativada e não pode mais ser recuperada.
Desativando uma transportadora de frota
Como as Transportadoras de Frota têm uma alta manutenção, alguns Comandantes podem querer renunciar às responsabilidades de manter sua embarcação e pagar à tripulação.
Se essa situação ocorrer, o proprietário poderá desativar o seu Fleet Carrier.
Ao optar por descomissionar o transportador de frota, ele entrará em um status de descomissionamento pendente e o proprietário terá vários dias até que o transportador de frota seja desativado.

BETA
Atualmente, nosso objetivo é lançar a atualização das Transportadoras de Frota em junho e chamaremos todos os comandantes para experimentar as Transportadoras de Frota (como visitantes e proprietários) em dois próximos beta públicos antes que a atualização seja lançada! A primeira versão beta começará em 7 de abril apenas para PC, e a segunda versão que será lançada no PC, Xbox e PlayStation, ocorrerá em maio. Observe que há uma chance de que esses prazos possam mudar um pouco nas próximas semanas, mas manteremos você atualizado sobre horários, datas e instruções específicas em um futuro próximo.
Mal podemos esperar para ver como você usará suas Fleet Carriers na versão beta e como elas podem afetar nossa galáxia Elite Dangerous mais ampla quando a atualizaçã
 
Topo