O que há de novo

[FDEV] ANÚNCIO Fleet Carriers - Revelação (PARTE 1)

Arkam

Jameson
Saudações Comandantes,
Agora você pode encontrar o nosso vídeo de revelação de conteúdo de transportadoras em nosso canal do YouTube, onde fornecemos uma visão sobre as tão esperadas transportadoras de frota!
Desde a nossa primeira revelação dos Fleet Carriers, examinamos o sistema de carregamento predefinido e sentimos que poderíamos levar isso ainda mais longe. Fizemos isso para que os comandantes tenham a capacidade de personalizar o carregamento de suas transportadores de frota conforme acharem melhor, o que permitirá que você esteja totalmente equipado para qualquer tarefa.
Se você ainda não assistiu à revelação de conteúdo das transportadoras de frota, não se preocupe, temos uma recapitulação completa do conteúdo abaixo!
O QUE É UM TRANSPORTADOR DE FROTA?
As transportadoras de frota são naves maciças usadas como base móvel de operações, oferecendo vários compartimentos de hangar e vários serviços controlados por você, o comandante. As transportadoras de frota podem ser personalizadas para se adaptarem a diferentes estilos de jogo, gerenciando vários serviços a bordo, que o proprietário pode adaptar para atender às suas necessidades e às necessidades de seus colegas comandantes. Com um alcance salto de 500ly, os Fleet Carriers oferecem novas oportunidades para expedições e viagens de longo alcance, a capacidade de recarregar, reabastecer e reparar conflitos e campanhas, além de ferramentas e armazenamento para operações de mineração longe de casa ... e muito, muito mais!
INFORMAÇÃO PRINCIPAL
  • Uma transportadora de frota custa 5.000.000.000 créditos.
  • Se você tiver o desconto Kickstarter, ele será aplicado na compra de um Fleet Carrier.
  • As transportadoras de frota são de propriedade individual e o proprietário pode ter apenas um transportador de frota por vez.
  • O proprietário da Fleet Carrier pode gerenciar as permissões de ancoragem para permitir ou restringir a entrada de comandantes, amigos e membros do esquadrão.
  • Há uma configuração adicional que permite aos proprietários impedir que os Comandantes com Notoriedade sejam acoplados.
  • Um transportador de frota possui 16 pontos de aterrissagem:
  • 8 Grande
  • 4 Médio
  • 4 Pequeno
  • As transportadoras de frota não têm mais determinados loadouts, mas, em vez disso, possuem uma variedade de serviços que podem ser adaptados ao estilo de jogo escolhido pelos proprietários (como as naves dos jogadores).
MOVENDO SUA TRANSPORTADORA DE FROTA
  • As transportadoras de frota têm um alcance de salto máximo impressionante de 500ly, permitindo que os comandantes vão além como nunca!
  • Para a transportadora de frota pular essas distâncias, o enorme FSD usado para transportar a transportadora exige a mercadoria 'Tritium' como combustível. Isso pode ser adquirido comprando-o em portos com economia de refinaria ou minerando asteroides gelados.
  • Para que uma transportadora de frota mude para um novo sistema, o proprietário deve primeiro traçar o destino.
  • Se o proprietário traçar o destino no Galaxy Map, o Fleet Carrier aparecerá e orbitará um corpo dentro desse sistema.
  • Se o proprietário quiser que a Transportadora de Frota orbite um corpo específico, poderá fazê-lo entrando no Mapa do Sistema e selecionando o corpo que gostaria que ele orbitasse.
  • As transportadoras de frota não poderão entrar em nenhum sistema trancado com permissão, mesmo que o proprietário possua uma permissão para essa região do espaço.
O proprietário pode decidir saltar o seu Fleet Carrier a qualquer momento, mas isso exige algum planejamento.
  • Para que uma transportadora de frota salte, levará uma hora para preparar a tripulação e a embarcação para o salto.
  • Quando o salto estiver concluído, o transportador de frotas não poderá pular por mais uma hora, pois precisará de tempo para recarregar.
  • Cada salto terá custos de desgaste (mais sobre isso abaixo).
COMO VOCÊ COMPRA UM TRANSPORTADOR DE FROTA?
A Brewer Corporation, criadora das novas Fleet Carriers, agora opera instalações de Carrier Construction em um punhado seleto de starports em todo o espaço povoado por humanos.
Como mencionado, apenas alguns portos estelares vendem Fleet Carriers e estes são visualmente indicados pelas estruturas de 'Carrier Construction' encontradas nas proximidades (você também pode encontrá-los através do Galaxy Map).
As instalações de construção de transportadoras são um novo serviço Starport e aparecerão nos filtros de serviço disponíveis no mapa Galaxy.
Ao comprar uma transportadora de frota, os comandantes a encontrarão no sistema disponível mais próximo que orbita um corpo.
EXECUTAR UMA TRANSPORTADORA DE FROTA
Embora você seja o proprietário do Fleet Carrier, você não está sozinho na execução das operações do dia-a-dia. Para isso, sua transportadora exige uma equipe que administre as instalações, realize a manutenção e leve seu transportador de frota para onde quiser.
Você pode recrutar novos membros da tripulação, adicionar novos serviços e até suspender temporariamente determinados serviços.
Todas as transportadoras estão equipadas com um mercado de commodities, um depósito de trítio e um oficial de convés.
Para adicionar e remover serviços ou contratar novos membros da tripulação para operá-los, o seu Fleet Carrier deve estar no sistema estrelar que hospeda uma estação com um novo contato, o Serviço de Gerenciamento de Transportadora.
Os serviços e membros da tripulação que você possui a bordo do seu transportador contribuem para um custo semanal de operação, deduzido do saldo do transportador de frota durante a manutenção semanal do Elite Dangerous.
  • Custos principais - Esses membros da tripulação são obrigados a executar os principais serviços do seu Fleet Carrier.
  • Custos opcionais - Esses membros da tripulação executam os serviços opcionais do seu Fleet Carrier e devem receber o valor semanal mínimo por qualquer serviço ativo atualmente utilizado pelo Fleet Carrier.
  • Custos de manutenção - este é o custo de degradação para o Fleet Carrier causado pela execução de saltos. Este é um custo fixo adicionado para cada salto que o Fleet Carrier fez durante essa semana.
Fleet Carrier Bank
O Fleet Carrier está equipado com seu próprio banco, que possui fundos usados para todos os custos do Fleet Carrier.
O proprietário do Fleet Carrier pode depositar e retirar créditos diretamente do banco.
Os fundos do Fleet Carrier Bank são usados para todas as transações do Fleet Carrier, ajustando novos serviços, comprando as mercadorias desejadas dos visitantes e muito mais.
O proprietário do Fleet Carrier também pode cobrar uma taxa adicional quando os visitantes usam seus serviços. Essa taxa pode ser definida entre 0 e 100% pelo proprietário do Fleet Carrier.
Se não houver fundos suficientes no banco Fleet Carrier para cobrir os custos semanais de operação, o Fleet Carrier se endividará (falaremos mais sobre isso abaixo).
o estiver disponível!
 
Topo