O que há de novo

Dúvida sobre batalhas em wing

Acme

Jameson
Estava jogando hj com um amigo, e estávamos usando voice chat por software externo, não o ingame.
Dai estávamos em um Extraction Site fazendo bounty hunter qnd aconteceu algo estranho.

Começamos juntos atirar no mesmo alvo, dai ele sumiu pra mim, la em cima no nome dele na wing ficou UNKNOWN, dai conversando ele disse que eu sumi pra ele tb. Mas os alvos continuaram, eu atirando e ele atirando, ambos no msm alvo.

Quando eu matei o alvo, meu amigo apareceu pra mim, e ele ainda nao tinha destruído o alvo dele, pra mim ele estava atirando no "nada", não mostrava em quem ele estava atirando, mas no voice ele dizia que estava atacando normalmente o target que começamos juntos.

Ai do nada, o alvo dele (que era exatamente o mesmo que o mesmo antes de eu destruir) apareceu pra mim, com uns 10% de vida ainda
Eu ajudei ele a mata-lo.

Aconteceu mais algumas vezes algo do tipo, ele sempre sumindo da minha tela e aparecendo unknown lá em cima.

Isso seria algum desync do jogo? Pq qnd joguei tempos atrás não lembro de ter visto isso acontecer, e joguei com mais 3 pessoas
 

Soave

Administrator
Staff member
São os problemas de instancia do jogo. Muitas vezes em pvp, atiravamos no alvo e outros jogadores não viam o alvo.
Tem problemas também, quando você interdita alguém, e ele cai em outra instancia. Tente jogar em um private group.


adiciona o player Senta a Pua! e joguem em nosso private group
 

Acme

Jameson
Ah ta, vou ver isso do private group
vlw

E uma dúvida, se eu estiver na wing e quiser interditar alguém, como faço isso junta da wing?
É possível a wing interceptar e destruir a nave juntos?

obrigado
 

Soave

Administrator
Staff member
Você pode interditar e assim que cair, apertar menu 4, functions e Ligar o Wing Beacon para o pessoal que estiver longe poder te achar quando você estiver fora do super cruise. E também pode usar a wing para que as pessoas setem você como Engage Wing Nav-lock, lembrando que os membros da wing que setarem alguém para nav lock, só funcionará o engage automatico se esses pilotos estiverem até no máximo 70ls do Lider.

Se você ligar super cruiser, os que setarm navlock iram entra em supercruise na hora que você entrar, se voce der safe disingage estes também daram safe disingage e por ai vai.
 
Topo