O que há de novo

[BLoP] Escolha do nosso LOGO

Escolha o Logo da BLoP


  • Total de eleitores
    77
Status
Não está aberto para novas respostas.

jun!0r

Harmless
VAMOS ESCOLHER NOSSO LOGO


Fico muito feliz de ver a galera contribuindo com a Brazilian League of Pilots. Não canso de repetir que a BLoP é de TODOS e não tem dono, mas sim, diversos colaboradores! Pela quantidade de sugestões espetaculares que temos recebido, acho importante fazermos uma enquete para escolha do LOGO OFICIAL da BLoP, que sugiro seja da seguinte maneira:

0 - Definição das regras até dia 30 de dezembro;
1 - Prazo de cadastro das sugestões até dia 4 de janeiro;
2 - Enquete no fórum Elite Dangerous Brasil do dia 5 ao dia 12** de janeiro;
3 - Publicação do resultado e divulgação do novo LOGO da BLoP dia 13** de janeiro;
**prorrogado em vista de indisponibilidade do site no dia 11;


REGRAS (em construção, mandem colaborações, não entendo de imagem!):

- As imagens devem ser publicadas no IMGUR com fundo transparente e 2 opções, para fundo claro e para fundo escuro e sua altura e largura devem estar entre 500 e 1000 pixels;
- Imagens Vetoriais;
- Não fazer referência a outro Poder (Império, Archon Delaine, Zacary, etc...);
- Evitar usar símbolos que façam referência a outra Identidade Visual;
- O participante abre mão de todos os direitos de uso da imagem para uso vinculado a BLoP;
- Cada participante poderá apresentar até 3 opções;

Fundamentos para criação:
Está mensagem está sendo transmitida codificada na antiga língua portuguesa: Nunca esqueçam do desagradável evento da TerraCorp com o pouco que restava da cidade Brasil no século XXVII. Nem a grande fuga de 3070. Passamos muito tempo escondidos e ocultando nossa cultura. Nos multiplicamos. Crescemos e fortificamos. NJOROG nos abrigou até hoje, porém 3302 será o ano que reergueremos e mostraremos nossa força. Uní-vos, filhos da terra um dia chamada Brasil. Uní-vos, pilotos. Estávamos deitados eternamente, mas agora é hora de ir à luta e mostrar nossa grandeza!


CMDR CONSTANTINO

CMDR A.FONTES
CMDR MANGOJAMBO
CMDR XAOJO
CMDR TATAZILDO
CMDR GRITZAN
CMDR BULLETWARP
 

jun!0r

Harmless
Galera, primeiramente gostaria de PARABENIZAR a TODOS pela criatividade e participação. Isso só demonstra que, quando atuamos em conjunto podemos superar muitos obstáculos.

Com tantas opções de grandes qualidade e criatividade fica até difícil escolher, mas como tem que ser feito, vamos lá.
Abraços

CMDR JUN!0R
 

PerfectNeo

Jameson
Realmente estão todos de parabéns, dificil escolher a melhor, mas vou escolher a que me agradou mais.

Mangojambo, esse é meu voto!
(Obs: se fizer com cor, vai ficar foda!)

abraço CMDR's e boa sorte a todos!
 
Vocês que me perdoem, mas eu não podia deixar de escolher a do CONSTANTINO, não mesmo. Achei todas legais, especialmente a do Tatazildo e do Jair, mas não sei por que motivos me simpatizei muito mais com a do Constantino.
 
Eu escolhi a do CONSTANTINO , como vocês podem ver pela foto do meu perfil. Mas não é por isso que votei.
Há uma historia sobre esta logo, foi criada na 2º guerra pelos aviadores brasileiros, eles fizeram mais missões que os americanos, e já tinham até o direito de voltar para o brasil. Filmes só mostram a glória do povo americano, mas procurem documentários sobre a "SENTA A PUA" no History Channel tem, mas no youtube fica fácil de achar. Esta expressão (SENTA A PUA) é uma gíria da época usada como incentivo, seria como a expressão dos dias de hoje: "Manda bala!". Todas são ótimas, umas mostram bem as cores da nossa Bandeira e outras mostram a mistura do design do game com nossos símbolos das forças armadas. Estão de parabéns, pois fui militar da artilharia em 1994 RJ, hoje com meus 40 anos me recordo de muita coisa boa, principalmente a união e camaradagem. E é o que a BRAZILIAN LEAGUE OF PILOTS esta fazendo conosco! Parabéns a todos!!
 

Psypher

Jameson
Todas estão muito bem desenvolvidas, cada uma com seu peso na criatividade, escolha difícil mesmo, mas como é preciso escolher uma só, acabei optando pelo design do Xaojo.
 

Woodlie

Jameson
Escolhi a do XAOJO.

Gostaria apenas de frisar que uma boa logo, deve funcionar na vertical e horizontal (mesmo tendo de fazer uma variação da logo original para tal), em versão monocromatica (que é o caso da que eu escolhi), ficar visivel e legivel acima de fundos coloridos e chapados. Seria bacana se fosse exposto o processo criativo e explicação de cada logo, isso enriquece tal logo e também da mais alternativa de escolha do que apenas algo visual, afinal, logo é significado e não somente um simbolo.
 

R. Valente

Jameson
Todas estão de parabéns. Ficou difícil de escolher e cheguei na conclusão de que o Constantino foi mais legal por unificar o primeiro grupo de aviação de caça (1º GaVCA - Jamboks) o famoso Senta a Pua! com a comunidade BLoP, que nada mais é uma liga dos mais variados pilotos brasileiros que jogam no Elite.

Além de uma homenagem aos verdadeiros jamboks que participaram na campanha de Monte Castelo na II Guerra, tbm ficou muito legal a estilização do brasão dando uma referência ao espaço.


P.S: Esse brasão ficaria animal estampado num boné!
 

TechSlave

Jameson
CMDR JOÃO CLAUDIO disse:
Eu escolhi a do CONSTANTINO , como vocês podem ver pela foto do meu perfil. Mas não é por isso que votei.
Há uma historia sobre esta logo, foi criada na 2º guerra pelos aviadores brasileiros, eles fizeram mais missões que os americanos, e já tinham até o direito de voltar para o brasil. Filmes só mostram a glória do povo americano, mas procurem documentários sobre a "SENTA A PUA" no History Channel tem, mas no youtube fica fácil de achar. Esta expressão (SENTA A PUA) é uma gíria da época usada como incentivo, seria como a expressão dos dias de hoje: "Manda bala!". Todas são ótimas, umas mostram bem as cores da nossa Bandeira e outras mostram a mistura do design do game com nossos símbolos das forças armadas. Estão de parabéns, pois fui militar da artilharia em 1994 RJ, hoje com meus 40 anos me recordo de muita coisa boa, principalmente a união e camaradagem. E é o que a BRAZILIAN LEAGUE OF PILOTS esta fazendo conosco! Parabéns a todos!!
Particularmente teria escolhido esse logo só pela história que ele tem!

Infelizmente ele não combina muito com a temática do jogo, por isso votei em outro que achei que combina bem, mas o logo do CONSTANTINO merece menção honrosa pelo que ele representa!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo