O que há de novo

Ta valendo a pena pegar Horizons?

Acme

Jameson
Quando a DLC saiu, vi mt gente reclamando que era so cosmético, que não tinha muito conteúdo ainda, que valor era absurdo pelo que ela oferecia e tal, e com isso acabei nem pegando.

Estou a meses sem jogar, e estou pensando em voltar, o que vcs me dizem da DLC hoje, vale a pena ou nem?
Eu fazia basicamente bounty hunter, o que pra ser sincero me enjoou de tanto que fiz, até ter grana pra comprar a Type-7

Achei os objetivos mts "limitados", tanto BH quanto comércio, enjoou rápido d+ e acabei deixando de jogar. Agora com o DLC e essa parada de pousar em planetas, tem mais objetivos?

Resumindo, qual a vantagem e desvantagem de pegar a DLC?


Vlw turma
 

SamuelGalvao

Jameson
Boa tarde, CMDR!

Peguei o Horizons a full price... e não me arrependi... o módulo de planetary landing é muito bem implementado, há bastante conteúdo novo e parece que ainda mais está por vir... dar rolé com o SRV proporciona satisfatória sensação de retorno mecânico... há uma quantidade de novos tipos de missão incluindo viagens planetárias.

Ainda não terminei review , mas logo estará disponível.

querendo curtir em modo wing, add perfil na steam:

http://steamcommunity.com/id/samuelgalvao
 

Soave

Administrator
Staff member
Se for pegar o Horizons, vá no site coloque em rub e compre via paypal que pagara com uns 30 reais de desconto.

Tenha em mente que horizons houve um atraso, existem 4 atualizações para 5 meses. Impossivel fazerem tudo
 

Acme

Jameson
Constantino disse:
Se for pegar o Horizons, vá no site coloque em rub e compre via paypal que pagara com uns 30 reais de desconto.

Tenha em mente que horizons houve um atraso, existem 4 atualizações para 5 meses. Impossivel fazerem tudo
como assim das atualizações, ele não está atualizado?
 

maupiaz

Jameson
O jogo ficou mais dificil e com mais missoes, por isto acho que ficou bem melhor, eu comprei no passado e compraria hoje
 
Topo