O que há de novo

Star Citizem de grátis até dia 08-02

Psypher

Jameson
Quem não possui, mas tem curiosidade os desenvolvedores estão disponibilizando o game para baixar e jogar sem custos até o dia 08-02, não precisa possuir nenhuma nave na conta, tanto a Aurora LN quanto a Mustang estão disponíveis.

https://robertsspaceindustries.com/

Basta clicar na parte superior (escrita em verde), crie uma conta e baixe o game, mas atenção, são quase 28gb de download. :blink:
 

maupiaz

Jameson
Psypher eu até pensei em baixar, mas em casa é dureza, 2 megas apenas, no trampo tenho 30 mas nao sei se da pra baixar o instalador dela e levar, se souberem de algo testo a coisa toda, hehehehehehehe
 

Psypher

Jameson
maupiaz disse:
Psypher eu até pensei em baixar, mas em casa é dureza, 2 megas apenas, no trampo tenho 30 mas nao sei se da pra baixar o instalador dela e levar, se souberem de algo testo a coisa toda, hehehehehehehe
Eu tentaria, pois no instalador tem uma opção para "analisar arquivos baixados" acredito que se vc copiar os arquivos para sua maquina e em seguida instalar exatamente no mesmo diretório o programa reconhecerá estes arquivos. Lembrando que não testei o processo, mas já fiz algo parecido com os arquivos do Elite (e vários outros games) e funcionou tranquilo. No mais, boa sorte Cmdr.
 
Psypher disse:
Quem não possui, mas tem curiosidade os desenvolvedores estão disponibilizando o game para baixar e jogar sem custos até o dia 08-02, não precisa possuir nenhuma nave na conta, tanto a Aurora LN quanto a Mustang estão disponíveis.

https://robertsspaceindustries.com/

Basta clicar na parte superior (escrita em verde), crie uma conta e baixe o game, mas atenção, são quase 28gb de download. :blink:
Grande dica CMDR Psypher, mas eu tenho uma pergunta: Só dá o direito de baixar até o dia 08/02 e continuar jogando após esta data ou só consigo jogar até o dia 08/02?
Abraços!
 

Psypher

Jameson
CMDR JOÃO CLAUDIO disse:
Grande dica CMDR Psypher, mas eu tenho uma pergunta: Só dá o direito de baixar até o dia 08/02 e continuar jogando após esta data ou só consigo jogar até o dia 08/02?
Abraços!
Obrigado Cmdr, mas infelizmente só consegue baixar e jogar até o dia 08-02.
 

Santa Madre

Jameson
Eu testei, mais tipo achei muito confuso o jogo, sem falar nos bugs teve um que me deu muito medo, quando no Hangar a nave se movia sozinha hehe, do mais achei que falta muita coisa pra esse jogo ser lançado (Mais ainda esta no Alpha). Mais valeu pela experiencia.
 

Psypher

Jameson
Santa Madre disse:
Eu testei, mais tipo achei muito confuso o jogo, sem falar nos bugs teve um que me deu muito medo, quando no Hangar a nave se movia sozinha hehe, do mais achei que falta muita coisa pra esse jogo ser lançado (Mais ainda esta no Alpha). Mais valeu pela experiencia.
Eu não consegui testar direito, ficou muito pesado, cheguei no máximo a 20fps, 12 em média (isso se deve também pq meu processador não está dentro do recomendado), estava pensando em comprar logo, mas depois deste teste resolvi esperar um pouco, tive a impressão de que os produtores estão enfiando "features" no game para "mostrar serviço" mas não estão as otimizando, mas com certeza ainda tenho interesse no SC e ficarei de olho, esse jogo tem muito potencial.
 
Topo