O que há de novo

Forum

Olá, desculpe se essa aba não é a correta para esse tópico, mas por acaso o pessoal ainda está jogando ED? Pq percebi lendo alguns tópicos que o pessoal deu uma parada. Eu sempre chego na hora errada =/ hehe

Soave

Administrator
Staff member
Lal'C Melk Mal disse:
Olá, desculpe se essa aba não é a correta para esse tópico, mas por acaso o pessoal ainda está jogando ED? Pq percebi lendo alguns tópicos que o pessoal deu uma parada. Eu sempre chego na hora errada =/ hehe
Como vai Comandante, sim a comunidade deu uma esfriada por conta das demoras de atualizações do jogo.
Para você ter uma idéia, hoje estou instalando a nova versão para poder jogar e gravar alguns vídeos. É normal que a comunidade de uma esfriada, isso acontece desde o beta de 2014, as pessoas vem e vão, voltam a reencontrar grandes amizades dentro do jogo para conhecer as novas atualizações, novas naves e mecânicas do jogo.
Vivemos atualmente picos de volta e paradas de jogadores, mesmo por conta de ser um jogo viciante, mas que precisam muito, mas de muita dedicação de seus desenvolvedores para trazer de volta, jogadores antigos, esse pico negativo foi o maior que a comunidade sofreu no decorrer do tempo do jogo. Isso aconteceu em grandes comunidades internacionais também, mas estamos aqui, de volta a cada atualização, seja muito bem vindo, e compartilhe conosco suas emoções e suas tristezas sobre o jogo, estamos aqui para apoiar cada jogador em sua jornada no Elite Dangerous.

Câmbio Desligo o7

Obrigado!! Espero que todos voltem agora que estão chegando as novidades com as atualizações. Eu tenho muito o que aprender ainda sobre o jogo e tenho pouco tempo para jogar, mas o que for possível para ajudar a comunidade brasileira estarei a disposição hehe.

Abraço!!