O que há de novo

Fleet Carriers podem chegar mais cedo do que pensávamos?

Arkam

Jameson
maxresdefault.jpg
(Baseado nas informações e texto do canal The Buur Pit de 6 de março de 2020)

Em um post interessante no fórum na ultima semana, o gerente da comunidade, Stephen Benedetti, anunciou que a próxima atualização de patch do Elite Dangerous virá com a atualização das Fleet Carrier, em vez de haverem dois lançamentos de patchs separados, pois, em suas palavras, “É sempre mais eficiente combinar conteúdo e correções em uma única atualização, a fim de reduzir o tempo gasto na preparação e implantação desses lançamentos”. Portanto, sabemos com certeza agora que não haverá mais patches antes do lançamento das carriers ... mas que no lançamento das carriers haverá bug fixes em conjunto.
Na programação das próximas transmissões ao vivo postada no fórun, mostra que Will e Stephen estarão transmitindo ao vivo juntos na quinta-feira, 19 de março. Se a Frontier pretende anunciar algo, possivelmente será nesse dia. Se eles estiverem para anunciar algo, é quase certo que o gerente sênior da comunidade Will Flanagan estaria presente. E o Will não fará mais nenhuma transmissão ao vivo noturna (no Reino Unido) este mês, esta será a única. Na última livestream noturna, Stephen Benedetti disse que um anúncio viria "Em breve ... muito em breve".
A Frontier declarou originalmente no ano passado, após a atualização de setembro, que as correções deste ano seriam realizadas a cada 3-4 meses. A última correção de bug foi lançada em janeiro. Com esse cronograma, a próxima correção de bugs deveria ocorrer em abril ... e agora sabemos que a próxima correção de bugs incluirá os Fleet Carriers.
No anúncio de adiamento em outubro, Will disse que as transportadoras seriam adiadas até o segundo trimestre de 2020. O segundo trimestre de 2020 começa em abril.
Um novo gerente de comunidade ingressou na Frontier nesta semana e foi apresentado na livestream. Bruce Garrido, que usa o apelido online de Gambit, se junta à Frontier vindo da Jagex, onde trabalhou no MMO Runescape.
Enquanto respondia perguntas sobre Elite Dangerous, Bruce foi perguntado sobre o que ele pensava dos Fleet Carriers e ele disse o seguinte:
"As transportadoras de frota são impressionantes. Elas terão um enorme impacto no jogo e mudarão fundamentalmente a maneira como os comandantes jogam juntos. Os sistemas que elas introduzem são super emocionantes e inovadores."

Embora essas informações sejam, naturalmente, bastante confusas e pouco específicas, ainda são mais informações do que as que tivemos há mais de seis meses. Obviamente, isso tudo é especulação, mas se você conectar os pontos, os rumores gerais de Frontier apontam para algo no horizonte imediato, mas ainda precisamos esperar para ver.

Stephen Benedetti sobre a atualização das Fleet Carriers: https://forums.frontier.co.uk/threads/no-more-patch-updates-before-fleet-carriers.538435/post-8317661
 
Topo