O que há de novo

[BLoP] Definição de FUTURO ESTRATÉGICO

O que faremos depois de conquistarmos WOLF 1458?

• Expandir visando crescer

Votos: 6 14.3%
  • Expandir visando HIP 219xx

Votos: 9 21.4%
  • Expandir visando crescer e intervir em HIP 219xx

Votos: 27 64.3%

• Total de eleitores
    42

R. Valente

Jameson
Climber FX, sobre sua pergunta se pode expandir evitando a guerra e pelo que eu pesquisei brevemente, pode haver expansões sem entrar em guerra necessariamente. Como a eleição é um método 'democrático' de manter a influência sob tal sistema. Para que isso ocorra, as duas facções em conflito precisam de ter certas afinidades politicas, caso não ocorra, só no quebra pau mesmo.

Se eu estiver errado no que disse, alguém me corrija.

Kirby

Jameson
Comecei esta semana no ELITE, li algo sobre powerplay, influências e por aí vai, estou acompanhando o fórum para ficar por dentro das prioridades. Tenho algumas dúvidas, como posso ajudar o Blop já que eu participo da Federação (Zachary Hudson) e o Blop é Independent ? Fazendo as missões do Blop, certo? Agora só não entendi uma coisa, vi no perfil dos membros combinações que não entendi, por exemplo:

Allegiance Independent + Power Zachary Hudson (Não seria Federação+Zachary Hudson?)
Allegiance Independent + Power Independent

Pelo que estou imaginando, eu me encaixaria no Independent + Zachary Hudson, ligado ao Zachary mas fazendo missões para a Blop. Queria só entender o porque destas combinações no perfil de vocês.

Kummerio

Harmless
Kirby disse:
Comecei esta semana no ELITE, li algo sobre powerplay, influências e por aí vai, estou acompanhando o fórum para ficar por dentro das prioridades. Tenho algumas dúvidas, como posso ajudar o Blop já que eu participo da Federação (Zachary Hudson) e o Blop é Independent ? Fazendo as missões do Blop, certo? Agora só não entendi uma coisa, vi no perfil dos membros combinações que não entendi, por exemplo:

Allegiance Independent + Power Zachary Hudson (Não seria Federação+Zachary Hudson?)
Allegiance Independent + Power Independent

Pelo que estou imaginando, eu me encaixaria no Independent + Zachary Hudson, ligado ao Zachary mas fazendo missões para a Blop. Queria só entender o porque destas combinações no perfil de vocês.
Bem vindo Kirby

O powerplay e a BLoP nao tem relação uma com a outra.

Voce pode ser de qualquer poder no powerplay, e ajudsr a Blop as missoes da Brazilian League que aparecem nos sistesmas que estamos presente.

E quando a gente entra em guerra, é só escolher a BLoP no CZ para nos ajudar.

Kirby

Jameson
Kummerio disse:
Bem vindo Kirby

O powerplay e a BLoP nao tem relação uma com a outra.

Voce pode ser de qualquer poder no powerplay, e ajudsr a Blop as missoes da Brazilian League que aparecem nos sistesmas que estamos presente.

E quando a gente entra em guerra, é só escolher a BLoP no CZ para nos ajudar.
Ok. CZ = command zone :p Demorei para descobrir :p

Kummerio

Harmless
Kirby disse:
Ok. CZ = command zone :p Demorei para descobrir :p
CZ são as Conflict Zones. Elas aparecem num sistema quando facções do sistema entram em guerra entre si. Logo logo voce vai ver uma num dos sistemas que expandirmos.

maupiaz

Jameson
pessoal, gostaria de sugerir um item chamado BLOP, assim fica tudo organizado dentro dele, acho que deve sair de assuntos gerais

Soave

Administrator
Staff member
maupiaz disse:
pessoal, gostaria de sugerir um item chamado BLOP, assim fica tudo organizado dentro dele, acho que deve sair de assuntos gerais
vou ver o que podemos fazer, se for do interesse das pessoas.

Woodoo

Jameson
Galera, para me juntar ao BLoP preciso fazer alguma aplicação dentro do jogo? Pedir para entrar em algum grupo?

Não gosto muito de TS, mas vi que existe o Discord do BLoP, posso me comunicar com vocês só por lá?

OrionFX

Jameson
Woodoo disse:
Galera, para me juntar ao BLoP preciso fazer alguma aplicação dentro do jogo? Pedir para entrar em algum grupo?

Não gosto muito de TS, mas vi que existe o Discord do BLoP, posso me comunicar com vocês só por lá?
Cmrd Woodoo,

Não precisa de nada para se juntar a BLOP, o simples fato de fazer missões que estejam sendo oferecidas pela BLOP, vender descobertas e etc já está ajudando. Quando faz isso você ganha reputação com a facção. No entanto, é importante que você acompanhe as estratégias da Facção, para não atrapalhar sem querer (mesmo querendo ajudar), pra isso você pode acompanhar por aqui no forum os posts do Cmrd Kummerio, ficar ligado no Facebook da BLOP e também tem os vídeos do Cmrd Cobra que posta com novidades da Facção.

Além disso, você também pode acompanhar no Forum official os posts do Cmrd Junior que alias atualizou no dia 10/05.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=249112&p=3871133#post3871133

Aqui fala um pouco da BLOP

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=223454

Também recomendo dar uma lida na sessão de Tutoriais do forum, lá pode encontrar alguns tópicos que irão te ajudar, por exemplo:
http://forum.elitedangerousbrasil.com.br/index.php?/topic/1096-tutorial-entenda-mais-sobre-reputa%C3%A7%C3%A3o-influ%C3%AAncia-estado-rank-patente-e-rating/

Quanto ao Discord eu acho que tem sim, mas deixo pra outro comandante passar pq não sei se trocaram etc =)